Exclusivo: Juíza Revela Como Conseguiu Acabar com os Sintomas da TPM Após 24 Anos de Crises e Sofrimento!


Márcia já havia tentado de tudo e mal conseguiu acreditar quando conseguiu resolver os sintomas das TPM que tanto a afligiam. Veja como ela conseguiu:

Como cerca de 40% das mulheres em idade fértil, a Juíza Márcia Angler de 39 anos sofria desde a adolescência com as crises de TPM. Foram 24 anos convivendo com essa situação. “Todos os meses, tinha os piores dias da minha vida. Minhas pernas inchavam, sentia umas pontadas como se fossem umas agulhadas bem fininhas na região dos mamilos, era terrível, fora a sensação de tristeza extrema como se nada fizesse sentido. Ninguém entendia minha irritação, nem meu esposo, meus filhos e nem tinham a obrigação de entender. E isso estava além das minhas forças e só passava depois da menstruação, mas o pior era saber que no mês seguinte passaria por tudo isso de novo”. Desabafou.

Segundo o especialista Dr. Leandro Zavitoski os efeitos da TPM sobre o comportamento da mulher podem ser devastadores. Trazendo prejuízo não somente para ela, mas em todos seus relacionamentos sociais (parentes, amigos) e profissionais. Depressão, insegurança, conflitos conjugais, rejeição dos filhos e ingestão exagerada de alimentos ou bebidas são outras consequências.

Há relatos, em casos mais graves de situações de divórcio, tentativas de suicídio e até assassinato, tudo em virtude do estado mental alterado na fase pré-menstrual das vítimas de TPM.

Uma curiosidade: Em alguns países, como EUA e Inglaterra, o fator TPM é considerado como atenuante, quando provado que o crime foi cometido nesta época. Existe no Instituto criminalístico da faculdade de medicina da Unicamp, um estudo provando o aumento de infrações cometidas por mulheres nesta fase. Apesar da TPM ser vista na adolescência e na pré-menopausa, é mais frequente na mulher entre 30 e 45 anos, desaparecendo na menopausa com o fim definitivo do ciclo menstrual.

A sorte de Márcia começou a mudar quando depois de tanta frustração e já conformada em aceitar o fato de que iria ter que conviver com a TPM pela a vida toda, viu uma publicação em um grande portal de notícias que falava de casos exatamente como o dela: De mulheres que vinham lutando contra a TPM, e pareciam que nunca conseguiriam vencer.

Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema graças a um tratamento em cápsulas a base de ervas medicinais chamado de TPM Controlada. Pesquisando melhor pode constatar vários casos de sucesso onde o TPM Controlada havia ajudado centenas de mulheres a eliminar os maus causados na fase pré-menstrual.

Mesmo estando um pouco cética, Márcia pensou que não tinha nada a perder e resolveu tentar também. As crises pré-menstruais da juíza eram tão severas em alguns meses que ela chegou a procurar um médico, passando contra sua vontade por tratamentos com antidepressivos e injeções hormonais.

Para a sua surpresa, após 3 meses tomando o TPM Controlada 2 vezes ao dia, os seus sintomas da TPM desapareceram, as pontadas, a irritabilidade, a sensibilidade no seio, as dores de cabeça, até as cólicas que anunciavam a chega de TPM, simplesmente sumiram, a ponto de ela não perceber que a menstruação estava chegando.

Após ler essa história, nós aqui da revista decidimos investigar mais a respeito do tratamento que Márcia e outras centenas de mulheres haviam utilizado para acabar com a TPM. Para isso, nossa equipe entrou em contato com o fabricante do TPM Controlada, e com a ajuda da nossa chefe de redação Mariana Motta, vamos publicar aqui um teste de 60 dias de uso do produto e vamos postar agora em primeira mão:

 

Primeiro Ciclo

Já no primeiro ciclo tomando TPM Controlada, fiquei surpresa com os resultados. Sempre fui acostumada a ter fortes cólicas, dores de cabeça, nas costas e enjoos, tendo que muitas vezes recorrer a remédios como Buscopan ou Feldenes e mesmo com as especificações do TPM controlada dizendo que os efeitos do produto seriam mais efetivos a partir do 2o ciclo, eu pude sentir uma diferença considerável. Já que diferente do que acontecia antes tive cólicas apenas no 1o dia. Um efeito adicional do TPM Controlada nessa minha primeira experiência foi uma leve melhora na minha pele, sempre sofri muito com espinhas e pude observar elas diminuíram bastante.

Honestamente, eu me senti muito bem, nesse primeiro contato com o TPM Controlada só pelos benefícios apresentados nesse ciclo. O mais surpreendente é que eu nem fazia ideia que algo tão simples e natural poderia causar toda essa revolução! Há muito tempo já vinha tentando diversos tratamentos e nenhum tinha dado tanto resultado assim nos primeiros dias.

Ainda assim, eu não estava 100% convencida de que essa tratamento ia funcionar. Eu queria esperar e ver os resultados no próximo mês, mas com certeza já estava bem otimista!

Segundo Ciclo

Depois de 45 dias tomando o TPM Controlada e iniciado o meu segundo ciclo pré-menstrual eu pude observar  algumas mudanças mais acentuadas, acredito por reflexo do suplemento, mudanças como uma super melhora do meu humor, eu até senti a necessidade de dormir menos,  comecei a me sentir com mais disposição, confesso que eu nunca fui uma pessoa super agitada, mas eu tive uma melhora grande nisso e por incrível que pareça não tive dores de cabeça e me senti bem menos inchada e sem cólicas, pode parecer difícil de acreditar, talvez isso seja psicológico ou varie de mulher para mulher, ou tive essa melhor graças aos efeitos do composto que regula os hormônios, analisando assim, posso dizer que os resultados foram impressionantes e afirmar que o TPM Controlada ganhou mais uma cliente.

Agora 60 dias tomando o TPM Controlada, já não tenho mais dúvida que ele realmente faz diferença.

Algumas meninas aqui da redação e algumas amigas também começaram a tomar o TPM Controlada quando viram que estava funcionando, e estão tendo resultados semelhantes. Muitas tinham uma história parecida com a minha, convivendo com as mudanças de humor, cólicas e dores insuportáveis,  muitas já conformadas com a situação, mas pelo jeito dessa vez vai ser diferente.

Considerações Finais

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site, mas com as evidências de que funciona e os resultados obtidos, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do TPM Controlada, confiam tanto no seu produto, que oferecem uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, TPM Controlada só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, o fabricante do TPM Controlada concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 250 frascos, e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo):

© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados