Gasta HORRORES com seu FILHO?

Descubra Agora Como ECONOMIZAR até 70% em Roupas e Artigos
IMPORTADOS (originais) das Melhores Marcas para
BEBÊS e CRIANÇASque Pagamos um ABSURDO aqui no BRASIL!

* produtos originais de lojas oficiais e totalmente legalizado

VaiVocê ainda acha que precisamos pagar um absurdo em roupas, brinquedos e acessórios para os nossos filhos?Imagine se você pudesse ter acesso a produtos importados originais das melhores marcas e com qualidade infinitamente superior aos que encontramos aqui no Brasil?

Imagine então ter acesso a tudo isso e ainda pagar até 70% mais barato em roupas, brinquedos e acessórios importados (originais direto dos sites oficiais das melhores marcas) para bebês e crianças?

Durante a minha gravidez eu notei que teria grandes problemas em montar o meu enxoval sem ter que ser praticamente extorquida pelas lojas.

Eu passei literalmente algumas noites sem dormir só de pensar em ter que pagar por preços abusivos em itens comuns para bebês que nem de longe poderiam custar a fortuna que me cobravam.

Eu percebia que esses valores não eram reais e verdadeiros, quando encontrava preços mais acessíveis notava uma qualidade péssima e pagando mais caro a qualidade subia mas não chegava nem perto de ser um produto equivalente ao valor que me cobravam.

Por não poder esperar e nem procurar alternativas dentro de um tempo hábil até a chegada do meu bebê eu acabei aceitando essa situação durante alguns meses.

Eu realmente não me conformava e não me sentia nada bem sabendo que estava sendo enganada

O pior é que sabia que isso duraria anos, afinal, sabemos que produtos como roupas de Crianças são tão caras como as roupas de Bebês.

De tanto procurar, quebrar a cabeça e gastar um bom dinheiro eu acabei encontrando algumas pessoas e pequenas lojas aqui no Brasil que vendem produtos importados com um preço mais acessível.

Por um bom tempo eu fui uma consumidora assídua e deixei de lado as grandes lojas que me cobravam verdadeiros absurdos nas roupas, brinquedos e outros produtos que uso na minha rotina diária de mãe.

Em uma dessas compras que efetuei tive problemas com a entrega, havia feito uma compra e após alguns dias uma vendedora me ligou dizendo que tiveram um problema na entrega e que demoraria mais alguns dias para poder receber o que havia comprado. Como precisava muito, acabei aceitando e a entrega realmente foi feita algumas semanas depois.

Algo me deixou curiosa após ter tido esse problema, afinal…

Como essas pessoas e lojas conseguem importar todo tipo de produto e vender por preços muito inferiores aos praticados por aqui?

dog

Passei alguns dias com essa dúvida e pesquisando muito sobre o assunto, foi então que finalmente descobri que podia comprar pela internet produtos importados de lojas lá dos Estados Unidos e receber tudo aqui no conforto da minha casa.

Finalmente, após um longo período comprando aqui no Brasil eu percebi em apenas algumas semanas as enormes vantagens em trazer tudo o que eu precisava de fora pagando por um preço justo e ainda ter:

  • Qualidade infinitamente superior aos produtos comercializados no Brasil.
  • Pagar por preços justos que chegam a ser 70% mais baratos do que aqui no Brasil.
  • Importar produtos originais de marcas famosas direto das lojas sem qualquer risco de comprar produtos falsificados.
  • Acesso a novidades e lançamentos de produtos que não são encontrados no Brasil ou demoram meses para chegar por aqui.

Hoje eu praticamente não compro nada para o filho aqui no Brasil, consigo encontrar praticamente tudo que preciso nessas lojas e ainda com todos esses benefícios que citei logo ai acima.

Eu não quero que ninguém mais passe pelo que passei e é por isso que criei um guia completo de importação totalmente gratuito que você pode ver no final dessa página.

Nesse guia eu explico em detalhes esse fluxo de importação que eu uso para fazer minhas compras

Eu desenvolvi esse fluxo de importação após inúmeros testes, erros e acertos. No livro virtual gratuito que você tem acesso logo abaixo eu explico em detalhes cada um desses itens e ainda vou responder algumas dúvidas como: Quais são as vantagens dos produtos importados? Produtos importados compensam de verdade? Como funciona o pagamento das compras? Como comprar em lojas que não entregam no Brasil? Como evitar pagar taxas alfandegárias?

O livro é totalmente GRATUITO! Veja o vídeo:

Informe seu e-mail e receba AGORA seu e-book

arrow

privacy Assim como você nós odiamos SPAM 🙂

Eu recebi algumas dúvidas nos últimos dias e resolvi deixar por aqui caso seja uma dúvida sua também:

 

  1. Se o dólar estiver alto. Ainda compensa importar?
    A compra no exterior é vantajosa há muito tempo e dificilmente deixará de ser, isso se deve ao fato do Brasil infelizmente ter taxas de impostos injustificavelmente altas em relação ao resto do mundo. Há tempos as pessoas viajam para fora do Brasil e trazem malas cheias com produtos para uso próprio ou para comercializar aos amigos e parentes.Além das taxas altas ainda temos ainda uma indústria e comerciantes operando de forma a ter lucros altíssimos a qualquer custo e isso eu acredito que não deve mudar tão cedo.
  2. Posso importar se tiver com o nome sujo?
    Sem problema algum, caso não tenha um cartão de crédito por exemplo, você pode fazer um cartão pré-pago que não exige nenhum tipo de comprovação de renda ou faz análise de restrições no nome.
  3. Tenho que saber falar ou ler em inglês para importar?
    Absolutamente não, boa parte dos sites oferecem a tradução para o português. Se isso não tiver disponível você pode usar um tradutor online do Google por exemplo e se comunicar tranquilamente.
  4. Isso de importação não é uma atividade ilegal?
    De forma alguma, qualquer cidadão pode fazer isso quando desejar, basta saber os caminhos corretos para não pagar mais do que precisa e você terá as lojas do mundo todo para você comprar. Obviamente você não vai importar nada ilícito para o Brasil!

Tenha acesso as melhores marcas do mundo no conforto da sua casa

marcas-treinamento

cegonha-importadora-ebook

Quer Saber Como Importar Tudo para Bebês e Crianças Pagando 70% Menos?

97% Completo

SIM, Eu Quero Receber Esse eBook GRATUITAMENTE No E-mail ABAIXO!

Descubra no vídeo abaixo o MÉTODO para você comprar TUDO para o seu FILHO 70% mais barato!